terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mercado Campo de Ourique

A minha amiga voltou da Madeira para ficar por Lisboa alguns dias e decidimos jantar no Mercado Campo de Ourique.

Falou-me maravilhas do Atalho do Mercado e apesar de andar a evitar comer carne de porco e vaca lá decidi experimentar...e adorei! O prato conquista-nos só de olharmos e quando damos a primeira garfada queremos logo casar com ele. Estava delicioso!


Como uma verdadeira fã de nutella e crepes de nutella com gelado de morango decidi experimentar os crepes do Gelati di Chef. São vários os sítios onde experimento esta combinação e poucos os que realmente me agradam. Felizmente posso garantir que este local encontra-se no 2º lugar das minhas preferências para comer crepe com nutella e gelado de morango. Estava delicioso!


Foi um serão bem passado. Tirando a parte em que tinha um casal ao meu lado a falar à bebézinho um com o outro. Volta e meia apetecia-me bolsar tal o excesso de fofura mas lá me aguentei.

Visitem este espaço e digam-me o que acharam ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário