domingo, 13 de dezembro de 2015

Aniversário no Egipto

Este ano decidi celebrar o meu aniversário no Egipto com a minha melhor amiga.
Fomos recebidos por um grande amigo meu egípcio que conheci na minha viagem à Índia - o Ahmed.
O Cairo é extremamente confuso mas felizmente os amigos e família do Ahmed levaram-nos de carro a todo o lado. Até nos contrataram guias privados! Umas verdadeiras princesas do Egipto :)
O que me fez mais confusão é passar constantemente por locais com militares armados e tanques de guerra. São incontáveis as operações stop que existem!
Para o meu aniversário  viajámos até Sharm-el-Sheikh de carro. É uma zona turística banhada pelo mar vermelho com óptimas paisagens e imensas actividades (mergulho, nadar com golfinhos, passeios pelo deserto, andar de moto 4, etc). Escusado será dizer que passei o melhor aniversário de sempreeeee!!!
As imagens e vídeos falam por si:

 
 Nós e os irmãos do Ahmed.
 
 
 Vou ter saudades principalmente dos míticos passeios pelo rio Nilo de barco à vela durante a noite. Levávamos música, um bom vinho e era a noite perfeita! 

Segue video da viagem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário