domingo, 20 de dezembro de 2015

A CAIXA DE AREIA


A Caixa de Areia (FAQ):

O que é A Caixa de Areia?

A Caixa de Areia é um blogue com relativo senso de humor que aborda tudo o que eu (A nova dona disto tudo) mais gosta. Fazer rir, laurear a pevide, encher o bandulho, vestir umas roupas janotas de vez em quando...

Para que serve A Caixa de Areia?

Para eu colocar toda a m*rda que me apetecer.

Como posso utilizar o blog A Caixa de Areia na minha vida pessoal e profissional? 

Na vida pessoal é aconselhado a pessoas com depressão ou com um alto gosto pela vida. A nível profissional é ideal espreitar durante as 09h00 e as 18h00.

A Caixa de Areia tem mesmo areia na caixa?

Não. Nem areia, nem m*rda. Mas sim o mundo do gato que lá habita.

**

Dicas de Navegação

Desabafos irónicos do mundo que me rodeia

Nasci para comer e irei partilhar os melhores sítios para o fazerem

Eventos, Livros, Filmes...tudo o que me cultive



 Adoro viajar. Partilho aqui as minhas aventuras

Zona onde mostro que até me visto bem

Desafios que faço e partilho convosco

Entrevistas a pessoas interessantes como eu

 O mundo fantástico dos bebés aos olhos de uma tia babada (e de rastos)

WELCOME ABOARD!

Sem comentários:

Enviar um comentário