terça-feira, 25 de abril de 2017

Choupana Caffé

Quem me conhece sabe o quanto sou fã de Nutella e por isso aconselharam-me a ir experimentar os croissants e crepes do Choupana Caffé. E lá fui eu testar e comprovar que são mesmo de Nutella e não de um chocolate qualquer. Porque se há coisa que me deixa logo em depressão é quando dizem que é de Nutella mas sabe a um outro chocolate qualquer de avelãs.
Pois bem, entrei no Choupana e decidi pedir um crepe. Achei por bem dizer "Nutella com crepe e não crepe com Nutella" , como quem diz "bota muita Nutella nisso" mas decidi ficar caladita e perceber o que me iriam servir.
O prato chegou e...
(a imagem fala por si)

É TÃO BOMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, dou por terminado o artigo. Preciso de ir urgentemente à cozinha comer Nutella às colheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário